23/09/2020 às 16:48 Lives Instagram

LIVE COM JORGE DE JESUS

131
2min de leitura

Sábado dia 26 de Setembro as 15 horas tem live com o produtor cultural e dj Jorge de Jesus !!!

Teve um banda chamada HPS??? HORA PARA O SONHO, rs... com o guitarrista RAFA SCHULER, isso em 1985!!! No mesmo ano assiste o show dos Paralamas do Sucesso, que recém tocaram no Famoso FESTIVAL ROCK IN RIO, reunindo grandes nomes da música.

Tem um fã-clube nacional dos CASCAVELLETES...

em 1989 foi a primeira produção, sua primeira saída de Caxias do Sul, mini tour com a banda HALAR-ME, Farroupilha, Garibaldi e Bento Gonçalves

Já em nos anos 90, trabalhou com a Rocha Netto Sonorização, trabalhou no Teatro de Lona casa de show de Caxias famosa pelo circuito nacional do show!

Trabalhou na festa da Uva nos anos de 1991 e 1994 nos palcos shows, no mesmo ano é roadie da casa FÓRUM, assumiu o primeiro ano da agenda do OPERA PRIMA, trabalhando com diversas bandas da Capital e da Serra.

Em, 1995, assume a produção da banda SWEET BEETLE JUICE, tiver no programa GÁS TOTAL, apresentado por Gastão Moreira. Tiveram duas vezes publicação na revista Showbizz.

Realizou durante o período de 1996 à 1999, o evento VOLTA ÀS AULAS UCS, com parceria do DCE UCS, HARD WORKING BAND, CIDADÀO QUEM, REBELDES, COLARINHOS CAOTICOS, entre outras produções.

Nos anos 2002, realiza produção do show da tour BLOCO DO EU SOZINHO da banda LOS HERMANOS, show foi na cidade de CARLOS BARBOSA, após assumiu a tour de FERNANDO NORONHA pelo interior do estado, tb realizou parceria com a produtora REI MAGRO nas tour pelo RGS da banda MUNDO LIVRE S/A por 4 anos...

Em 2002, assume o codinome DJ MONO e parte para novos desafios, indo tocar na Capital do estado como DJ residente das casas MR. DAM, BATEMACUMBA e PÉ PALITO, seu retorno para CAXIAS, assume residência nas casas CAMINHO AVENTURA, LA BARRA e BIER HAUS( 2007).

Filmes.

No ano da criação do edital FUNDOPROCULTURA , Jorge é contemplado para realizar o curta metragem O SAPATEIRO, lançado no ano de 2004. No edital seguinte também passa pelo edital e grava o seu novo curta, UM DIA NA VIDA, com atriz global FERNANDA RODRIGUES. No amno de 2008 lança seu documentário VOLUME UM! EM BOM SOM conta um pedaço da história das bandas do anos 1980 na cidade de CAXIAS DO SUL, já em 2014, é a vez de falar dos DJs dos anos 1970, no documentário FAIXA BONUS.

Antes da pandemia, MONO( Jorge de Jesus) trabalhava no formato OPEN FORMAT, tocando nas cidades de SÃO MARCOS, VACARIA, SANTA CRUZ DO SUL, CANELA, GRAMADO, mantendo quinzenalmente agenda nas casas 512 e BATE de Porto Alegre.

Jorge tb atua como produtor cultural é o realizador do projeto CAXIAS SOUL DUETOS, que vai entrar na  4a Edição em 2021, ai, está um press release do DJ!!

23 Set 2020

LIVE COM JORGE DE JESUS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

20 de Abr de 2020

LIVE NO INSTA COM MICHELE MABELLE

24 de Abr de 2020

LIVE NO INSTA COM BRENO DALLAS

02 de Mai de 2020

LIVE INSTA COM MOISES OLIVEIRA

Logo do Whatsapp