20/08/2018 às 17:59 Bandas

Sexta Aberta e musical no Centro Cultural Ordovás

250
1min de leitura

O projeto “Sexta Aberta Ordovás”, da Secretaria de Cultura do Município, iniciado em março deste ano, permite que artistas locais nas áreas de música, dança e teatro mostrem seus trabalhos à comunidade. As apresentações ocorrem na segunda sexta-feira de cada mês, no palco do Zarabatana Café.

Na edição de agosto do projeto, quem se apresentou, no dia 10, foi o duo pop/rock da Videogames, composto pelo guitarrista, baixo e vocal, Léo Vargas, e pela baterista Stéfany Caroline. O repertório contou com 16 músicas autorais, compostas por Vargas que compõe há um certo tempo, ainda quando integrava a banda Sweet Beetle Juice, nos anos 90/00.

As canções da Videogames tematizam os sentimentos, principalmente o amor, com letras simples, diretas, que se comunicam facilmente com as pessoas. No ambiente tranquilo do Zarabatana, o público também pode apreciar a apresentação da banda juntamente com cenas de filmes que eram projetadas ao fundo do palco simultaneamente à performance do duo. Para Vargas, os vídeos contribuem para captar a atenção das pessoas e reforçar as mensagens das músicas.

Fotografias por Jessica Melinda e texto por Silvana Dalmaso

*Com informações do site da Prefeitura de Caxias do Sul

20 Ago 2018

Sexta Aberta e musical no Centro Cultural Ordovás

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

banda videogames caxias do sul centro de cultura ordovás fotografia das artes fotografia de show sexta aberta ordovás zarabatana café

Quem viu também curtiu

12 de Nov de 2018

2018: o ano em que Caxias retrocede no investimento em cultura

17 de Out de 2018

Hamilton de Holanda Trio: uma viagem pela música brasileira

29 de Jun de 2018

Cultura Hip Hop nas Escolas

Logo do Whatsapp